Que tal criar uma cor de batom só pra você?

Batom natural Batom vegano Betterkissthankill Cruelty Free Maquiagem vegana

Você já pensou que com apenas dois batons você pode criar infinitas propostas de maquiagem? Esse é um truque maravilhoso dos make up artists, que você pode adotar no seu cotidiano. Tanto para andar na bolsa como opções, quanto para viajar e ocupar menos espaço, fazer um mix de cores que conversam pode ser sua nova mania! 

Além de criar uma cor totalmente nova ao misturar dois batons, você pode brincar de fazer contorno com um e preencher com outro, criar um degradé, ou até mesmo sair com a parte de cima do lábio de uma cor e a de baixo de outra! 

Dá uma olhada nas opções que separamos pra você e diz o que achou!

Blind Date e Call Me Maybe:

Já imaginou fazer um degradé de vermelhos na sua boca? Fica lindo e super original, além de dar aquele volume! Para fazer é bem simples: utilize o batom vermelho mais escuro, Blind Date, para fazer o contorno da boca. Você pode fazer com um pincel ou com a ponta mais fina do batom. Faça primeiro o arco da boca e depois os cantos de fora pra dentro. Depois de fazer o contorno, aplique o vermelho claro, Call Me Maybe, para preencher a boca. Agora é só grudar os lábios e dar umas "pinceladas"de fora pra dentro com o Blind Date. Lembre-se que para dar volume, a parte mais clara precisa estar no centro da boca. 

batom vegano face it naturalbatom vegano face it natural

Once More e Hard To Get:

Se você quer uma misturinha terracota natural você achou a dupla perfeita! Passe o batom nude rosado, Hard To Get, em toda a boca. Depois passe o batom Once More, que é um terracota de cor exuberante, nos cantos da boca, deixando o nude mais claro na parte central. Volume e intensidade nude em uma boca só!

 

batom vegano face it naturalbatom vegano face it natural

First Time e Day After:

Essa combinação de nudes estilosos vai transformar sua boca em outra coisa! Perfeitos pra você carregar na bolsa e mudar de mood sempre que quiser. Passe o batom First Time na boca inteira e depois o Day After por cima. Ou, ao contrário! Use sua imaginação para brincar com os tons terrosos e alaranjados desses dois nudes que juntos, vão dominar sua necessáire! Use como sombra, como blush, faça aquela make monocromática maravilhosa e não esqueça....have fun!!!

 

batom vegano face it naturalbatom vegano face it natural

Não tem ainda seus batons naturais, veganos e cruelty free? Conheça nossa coleção completa e garanta seu combo FACE IT NATURAL já! 


Postagem anterior Postagem seguinte


  • Julia Barroso em

    Que bom que gostou Bárbara! :)

  • Barbara Ursula Pitz Lima em

    A combinação dos tons vermelhos para um degradê é muito estilosa.
    E o combinado entre os tons nudes são perfeitos…..


Deixe um comentário

Shopify secure badge