Participe da Fashion Revolution Week e faça a diferença!

Batom vegano fashion revolution week fashionrevolution moda consciente quemfezminhasroupas rana plaza slow fashion whomademyclothes

Há cinco anos, no dia 24 de abril de 2013, o edifício Rana Plaza, em Bangladesh desabou e deixou 1.133 mortos e 2.500 feridos. O prédio de 8 andares abrigava várias fábricas que produziam para a indsútria do fast fashion. Mais da metade das vítimas eram mulheres e seus filhos, que estavam na creche do edifício. Por que todos estavam lá às 8:45h daquela manhã mesmo com as rachaduras que já tinham sido notificadas? Porque a indústria do fast fashion não pode esperar. Veja esse vídeo produzido pelo The New York Times de apenas cinco minutos para ter uma ideia do que aconteceu. Atenção, cenas fortes.

O Fashion Revolution é um movimento que preza por melhores condições de trabalho no Brasil e no mundo e visa conscientizar consumidores e empresas sobre uma moda mais sustentável. Que tal atender ao Fashion Revolution Week que vai de 23 à 29 de abril e perguntar "Quem fez minhas roupas?"

fashion revolution

Poste uma foto vestindo o seu look ou com a etiqueta aparecendo e pergunte às marcas, "Quem fez minhas roupas?". Você também pode completar o template abaixo e taggear sua marca favorita caso ela seja internacional.

Fashion Revolution

Não esqueça de usar as hashtags #fashionrevolution #quemfezminhasroupas sempre que postar. 

A Fashion Revolution Week está em todo o mundo e aqui no Brasil não é diferente. Você também pode comparecer pessoalmente em vários eventos para apoiar a causa.

Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para o site com mais informações sobre os eventos.

Fashion Revolution 

Nós da Face It Natural acreditamos num mundo melhor, com mais respeito ao próximo e valorizamos as pessoas que trabalham em todas as cadeias de fornecimento. Já mostramos quem faz nossos batons. Caso ainda não tenha visto, basta clicar aqui!

E você, vai perguntar "Quem fez suas roupas?"

Fashion Revolution Week

 


Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário

Shopify secure badge