Conheça o paraíso dos Veganos no Rio!

Batom vegano Comida vegana Emporio Veganza Maquiagem vegana Veganismo

Entrevistamos a empresária Ana Claudia Caula, sócia do Empório Veganza Rio, que em breve inaugura a maior loja vegana dentro de um shopping na América Latina.

E tem novidade!!!! Quem mora no Rio vai amar!

Advinha? Em breve você encontra nossos batons veganos no Emprório Veganza de Ipanema e Barrashopping. 

Vem com a gente saber mais dessa parceira maravilhosa e conhecer esse paraíso dos veganos! 

Batom vegano

Ana Claudia, quando você se tornou vegana? E o que te motivou a tomar esta decisão?

Sou vegana há dois anos e antes fui ovo lacto durante dois anos e meio. Me tornei vegana por amor aos animais. Porém, ao me tornar vegana um novo mundo se abriu. Novos conceitos, novas realidades, novas opções... um despertar de uma nova consciência eu diria.

Conta pra gente um pouco da história do Empório Veganza. Como surgiu e quais foram as dificuldades?

O Empório nasceu em Vitória no Espírito Santo, foi o sonho de dois empresários veganos que queriam poder entrar em um lugar aonde não tivesse a preocupação de ler rótulos, e ter a certeza que não consumiriam produtos de origem animal. A ideia deu tão certo que alguns amigos abriram franquias em outros estados do país. São 3 no Espírito Santo, 1 em Minas, 1 em Salvador e a segunda está sendo aberta no Rio de Janeiro. Nós (eu e meu marido) conhecemos a loja de Ipanema de um dos franqueados, após muita conversa entramos em contato com o dono da marca e resolvemos investir fortemente em uma nova identidade para o Veganza. Deixar de que ele fosse apenas um simples empório e transformá-lo em um lugar de referência. Buscamos os melhores para ajudarmos a criar um novo conceito para o Veganza.

Quanto as dificuldades, eu prefiro encara-lás como desafios. Assim fica mais fácil o processo que é repleto de aprendizados. Os desafios tornam as conquistas mais prazerosas.

O lifestyle vegano transformou sua vida profissional?

Totalmente! Quando me tornei vegana eu era proprietária de uma loja de chocolate. Como ser vegana e vender produtos com leite não era congruente e não estava alinhado com meus valores, eu passei a loja e fui buscar algo que tivesse alinhado com o que eu acreditava, algo que tivesse alinhado com meu propósito de vida. Foi então que surgiu a ideia de abrir a franquia do Veganza.

Vocês estão em dois pontos importantes do Rio, quais são seus planos de expansão?

Nós sonhamos alto, temos muito espaço para crescimento. Com produtos de alta qualidade, atendimento diferenciado nós podemos expandir para várias capitais. Só no estado do Rio já estamos namorando Niterói, Zona Norte e Centro.

A loja do BarraShopping será a maior vegana dentro de um shopping na America Latina. Qual a importância dessa conquista para você?

Costumo dizer que a conquista não é minha, pois todos saem ganhando quando as pessoas conhecem o veganismo. Quanto mais pessoas são informadas e tem a consciência do que é o veganismo e a importância dele no mundo, o planeta como um todo ganha! O legal é que teremos comidinhas deliciosas, que as pessoas nem imaginam que podem ser feita sem utilização de produtos de origem animal. Além das comidas também teremos cosméticos, que tem qualidade igual ou até superior do que as grandes marcas do mercado. Tenho como exemplo os batons da Face It que sou completamente apaixonada!!! Além de lindos e maravilhosos, não são testado em animais e não contém toxico algum, até as crianças podem usar sem preocupação.

Você acredita que com seus produtos e pontos de venda podem transformar o cotidiano das pessoas?

Eu acredito com paixão que vidas serão tocadas e por consequência muitas vidas serão salvas!!! Não é lindo isso??? (Fico até emocionada rs)

Além da alimentação, você implanta o veganismo no seu cotidiano em outras áreas como na moda, nos cosméticos?

Sem dúvida, desde os produtos de limpeza até meus cosméticos são veganos!

Qual sua dica para as pessoas que desejam começar a viver o estilo de vida vegano?

Buscar informação. Hoje em dia é muito fácil se tornar vegano. Existem vários blogs, canais no YouTube, paginas no Facebook e Instagram repletos de ótimas dicas e receitas maravilhosas, tanto de pessoas veganas como de nutricionistas! É um universo a ser descoberto!

Batom vegano Emporio Veganza

 Gostou? Comenta aqui e compartilhe com as amigas!!!

 

 

 


Postagem anterior Postagem seguinte


  • Jaqueline Dutra em

    Desejo todo sucesso pra vocês mesmo sem conhecê-los. Hoje tomei a decisão de ir em direção a mais saúde com a perspectiva de me tornar vegana e frequentar a loja Barra shopping.

  • Rosilene Branco em

    Parabéns, sucesso !!

  • Taissa Sims em

    Aninha, te desejo um mundo de realizações, você é incrível!!! Sucesso te descreve, bjs

  • MArcia F Moreira da Costa em

    Parabéns querida filha! Tenho certeza que seu empreendimento já é sucesso, pois sua dedicação, respeito e amor aos bichos vem desde pequena. Pretendo vê-los muito breve. Te amo filhota! ?

  • Andreia Lessa em

    Vc e seu marido ,são merecedores. Muito suce$$o.



Deixe um comentário

Shopify secure badge