Como ser ecofriendly durante os jogos do Brasil na Copa!

copa copa do mundo ecofriendly hexa Moda sustentável russia sustentabilidade vem hexa

Vem Hexa! Copa do Mundo e o nosso Brasil tá que tá! Até quem não é muito do futebol se empolga com a alegria do momento, assiste o jogo, torce, sofre.

Mas você já pensou como pode ser ecofriendly durante os jogos? Não?

Então vem que temos dicas para você de como assistir aos jogos da Copa de maneira mais sustentável!

1 - Não precisamos de roupa nova, como camisa, bandeira, ou qualquer outro acessório novo. A gente sabe que daqui a 4 anos vai estar tudo diferente (ou na mesma, no caso da bandeira). A camisa, por exemplo, vai ficar guardada lá no fundo da gaveta quando a Copa acabar. Ah, mas quer usar algo diferente? Customiza! Não sabe? Vê alguém que faça perto de você. Ou use aquela camisa bem vintage que tá há 12 anos no fundo do armário. Temos certeza que você vai ficar style nela!

ecofriendly na copa

2 - Vai de glitter biodegradável! A gente sabe que todo mundo se empolga e quer fazer aquela make especial, quase carnavalesca pra torcer para o nosso Brasil! Mas vamos lá, os mares e oceanos não tem culpa disso, né? A gente sabe que o glitter tradicional são micropartículas de plástico que vão parar nos mares colocando toda a vida marinha em risco. Quer muito usar glitter? Vai de biodegradável!

Pura Bio Glitter

3 - Use seu próprio copo! Algumas imagens revoltantes de torcedores nos estádios não saem da nossa cabeça: a quantidade de copos de plástico amontoados um em cima do outro pra "mostrar" quantas cervejas o cidadão tomou. Vai com seu e diminua o lixo do mundo! 

Copo reutilizável Menos 1 lixo

4- Não esqueça seu batom vegano e sem tóxicos!!! Afinal, menos é mais!

      batom vegano

 

 

 

 

 

 

 

 

Super fáceis de seguir, né? Pequenas atitudes que fazem a diferença, então, bora lá? Compartilha com os amigos e vamos rumo ao Hexa!


Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário

Shopify secure badge