Conheça as Celebs brasileiras mais preocupadas com os animais!

Batom vegano Celebridades veganas Celebridades vegetarianas Cruelty Free Maquiagem vegana

A lista de celebridades internacionais que são veganas é imensa! Jared Leto e Anne Hathaway são duas pessoas que defendem a causa com unhas e dentes. Aqui no Brasil, no entanto, é mais difícil acharmos figuras públicas defendendo a causa #crueltyfree. Mas não vamos generalizar, afinal, as celebridades a seguir são vegsfazem questão de um mundo sem crueldade.

Yasmin Brunet - a modelo, que possui um canal no youtube, é sinônimo da tendência sereismo e do veganismo. É muito ativa nas redes sociais em defesa dos animais e posta vídeos ensinando cuidados com seu cabelo, que btw é desejo entre 10 de 10 mulheres!

Yasmin Brunet Vegana

Ellen Jabour - a modelo e apresentadora não come carne há mais de 20 anos. Será que o fato de ser vegetariana influencia para ela conseguir manter esse corpão e pele impecáveis? Sim ou com certeza?

 ellen jabour

Giulia Gayoso - a atriz paulista que estrela sua primeira novela, Malhação, é o novo sucesso da geração Millenium. Giulia tem quase meio milhão de seguidores no instagram e se define como "Paulista, tagarela e vegana". 

Julia Konrad - outra estrela de "Malhação" que deixou de comer carne foi Julia Konrad. Em entrevista ao Ego, a atriz declarou que sua disposição e alergia melhoraram depois de cortar a carne. 

Luisa Mell - essa realmente dispensa grandes apresentações. A apresentadora é uma das maiores, se não a maior, ativista em defesa dos animais no Brasil. O site homônimo possui um blog sobre animais, além de dicas de receitas vegetarianas. 

Rodrigo Santoro - essa vai para os homens! Sim, um dos atores mais lindos, quer dizer, bem sucedidos do nosso país se tornou vegetariano em 2006. 

E você? Já pensou em ser uma inspiração para seus amigos e família? Divulgue seus hábitos saudáveis e conscientes! Se cada um fizer um pouquinho, nosso planeta será um lugar muito melhor para as próximas gerações! #BeAnInspiration 


Postagem anterior Postagem seguinte


Deixe um comentário

Shopify secure badge